Colegiado do Curso Técnico em Viticultura e Enologia terá eleição para Coordenação

O Coordenador do Curso Técnico em Viticultura e Enologia integrado ao Ensino Médio, professor Onorato Jonas Fagherazzi, divulgou na terça-feira, dia 5, o “chamamento de candidatos” para Coordenação do Curso, conforme estabelece a Instrução Normativa Nº 04/2018 da Direção-geral do Campus e o Regulamento dos Colegiados.

Podem se candidatar os docentes que compõem o Colegiado do Curso Técnico em Viticultura e Enologia. As inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de abril, mediante e-mail que deve ser encaminhado para [email protected], manifestando o interesse.

A Instrução Normativa Nº 04/2018 estabelece que o mandato do Coordenador de Curso terá duração de três anos, sendo permitido ao coordenador em exercício ser reconduzido por mais um mandato.

Se houver mais de um candidato, a votação e apuração contará com o apoio técnico da Comissão Eleitoral Permanente do Campus Bento Gonçalves (CEP-BG) e será realizada pela plataforma Moodle.