Início do conteúdo

Clube de Programação promove encontros semanais 


Toda segunda-feira, das 8h às 11h, o Clube de Programação reúne servidores e alunos, que se interessem pela programação de computadores, para poderem realizar estudos e aprofundar seus conhecimentos na área. O primeiro encontro foi realizado no dia 15 de maio.

O coordenador do projeto, professor Rafael Ramires Jaques, esclarece que não se trata de um espaço de aulas de reforço, mas um ambiente de estudos voltado à potencialização do desenvolvimento de competências e habilidades na área de programação.

Dessa forma, o projeto tem como objetivo ajudar tanto os programadores iniciantes quanto os já experientes, por meio do desenvolvimento de atividades propostas pelos próprios participantes. Ocorre da seguinte forma: o participante, com o desejo de realizar algo relacionado à programação, recebe apoio no desenvolvimento de sua ideia, aprimorando suas habilidades na área.

“Todas e todos serão bem-vindos, sempre que quiserem estudar conosco. Qualquer dúvida, podem sempre entrar em contato comigo ou com o bolsista Bernardo Zanette”, informa o professor Rafael.


O que: Encontros do Clube de Programação;
Quando: Todas as segundas-feiras, das 8h às 11h;
Onde: Lads – Laboratório de Aprendizagem e Desenvolvimento de Sistema.


 

Fim do conteúdo