Início do conteúdo

Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios diretamente da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural


O Campus Bento Gonçalves publicou ontem, 13 de abril, uma Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios diretamente da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinado ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae).

Os interessados deverão enviar a documentação digitalizada, para habilitação e proposta de venda, à Comissão de Avaliação da Chamada Pública, através do e-mail [email protected], até às 9h30 do dia 4 de maio. Esse será o horário que começará a sessão pública de julgamento das propostas, na seguinte sala virtual https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/ifrs-wbento.

Conforme possibilita uma Resolução do Conselho Deliberativo do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) sobre o Pnae, os “Fornecedores da Agricultura Familiar poderão comercializar sua produção agrícola na forma de Fornecedores Individuais, Grupos Informais e Grupos Formais”.

Veja todas as informações sobre essa chamada pública em https://ifrs.edu.br/bento/administracao/licitacoes/chamada-publica/.

 

 

Fim do conteúdo