Campus seleciona estudante de graduação para estágio remunerado

Campus Bento Gonçalves do IFRS iniciou processo de seleção para seleção de estudante de curso superior que atuará como estagiário/a junto ao Núcleo de Atendimento a Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (Napne) e em outras atividades relacionadas à Diretoria de Ensino.

A remuneração será de R$ 1.125,69 e a jornada de 6h diárias (30h semanais). Também será concedido auxílio-transporte ao estagiário/a, no valor de R$ 10,00 por dia.

As inscrições serão recebidas por formulário eletrônico, disponível em https://forms.gle/EemMwbPXa5GEbb227, até o dia 15 de março de 2024.

Este processo seletivo tem por objetivo selecionar estudantes de nível superior, que estejam devidamente matriculados e frequentando as aulas no IFRS e alunos oriundos de outras instituições de ensino, reconhecidas e/ou regulamentadas pelo Ministério da Educação, para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva, conforme disponibilidade orçamentária do Campus Bento Gonçalves do IFRS.

Os interessados devem ler todas as informações a partir do link abaixo.

Edital Nº 09/2024 — Processo seletivo simplificado – contratação de estagiário/a – Ensino/NAPNE