Campus sediará encontro para discutir tributação de vinhos e espumantes

Na noite desta quinta-feira (24/05), às 19h na Sala de Áudios 1 do campus Bento Gonçalves, estarão presentes produtores e empresários do setor vinícola, além de estudantes e docentes do curso superior de Tecnologia em Viticultura e Enologia, para debater a tributação dos vinhos e espumantes no país.

O evento é fruto de uma parceria do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) – Campus Bento Gonçalves, com o Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), e o Sindicato Rural da Serra Gaúcha – (SRSG) e integra a programação do Dia do Vinho.

A mesa contará com a presença do deputado federal Afonso Hamm, Presidente da Frente Parlamentar de Defesa e Valorização da Produção Nacional de Uvas, Vinhos, Espumantes, Sucos e Derivados.

Publicado por Daniel Clós