Campus recebe visita de Pró-reitor do IFSC

O campus Bento Gonçalves recebeu nesta terça-feira, 21 de março, a visita do Pró-reitor de Desenvolvimento Institucional do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), Andrei Zwetsch Cavalheiro. Na oportunidade, acompanhado da Diretora de Administração, Elisângela Batista Maciel e do Diretor de Extensão, Daniel Clós Cesar, o pró-reitor conheceu a Vinícola-Escola, onde foi recebido pelo Coordenador da Vinícola, Bruno Cisilotto, que além de mostrar a estrutura, fez pequenas explicações sobre a produção de suco, vinho e espumante. Na Agroindústria, o professor Andrei foi recebido pelo Coordenador de Apoio Técnico da Sede, Fernando Pancotto, e conheceu as instalações e recentes ações desenvolvidas pela atual gestão para colocá-la novamente em pleno funcionamento ainda este ano.

Andrei Zwetsch Cavalheiro foi um dos palestrantes convidados pela Reitoria do IFRS para participar do seminário de lançamento do Plano de Desenvolvimento Institucional do IFRS, que norteará as ações institucionais para o período de 2019 a 2023 na instituição.