Início do conteúdo

Campus recebe o Fórum de Meio Ambiente da Fetag-RS e Regional Serra


Ocorre no Salão de Atos do Campus Bento Gonçalves, na manhã da quarta-feira, 6 de abril, o Fórum de Meio Ambiente da Fetag-RS e Regional Serra. O evento é um momento de diálogo e alinhamento de diretrizes e obrigatoriedade do cumprimento da legislação ambiental para as propriedades dos agricultores familiares.

Participam do evento Diego Melo Pereira, Diretor do Departamento de Biodiversidade da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Infraestrutura – SEMA, Eugênio Zanetti, vice presidente da Fetag-RS, Gustavo Taborda, assessor de meio ambiente, Alexandre Scheiffler e Guilherme Velten Júnior, consultores ambientais, além do Diretor-geral do Campus Bento Gonçalves, Rodrigo Otávio Câmara Monteiro, do Secretário da Agricultura de Bento Gonçalves, Volnei Christófoli, e do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bento Gonçalves, Cedenir Postal.

Também participam da atividade produtores rurais dos municípios da região e estudantes dos cursos de Agronomia (superior), Agropecuária e Meio Ambiente (técnicos).

Fim do conteúdo