Campus recebe o 2º Encontro de Escolas de Enologia do Brasil

Começou nesta manhã (26/09), o 2º Encontro de Escolas de Enologia do Brasil. O evento é voltado aos acadêmicos dos cursos Tecnológicos em Viticultura e Enologia, de Bacharelado em Enologia, professores, pesquisadores, profissionais e empresas da área vitícola.

Participaram da abertura do evento a Diretora-geral do Campus Bento Gonçalves Soeni Bellé, a Pró-reitora de Extensão do IFRS Marlova Benedetti, o Diretor de Pesquisa e Inovação do Campus Bento Gonçalves e presidente da comissão organizadora do evento, Leonardo Cury, além dos coordenadores dos cursos superior e técnico de Viticultura e Enologia do Campus Bento Gonçalves, Profa. Giselle Ribeiro de Souza e Prof. Onorato Fagherazzi.

A abertura ainda contará com a palestras ministradas pelo Diretor de Produção da Chandon no Brasil, Phillippe Mevel e pelo Gerente de Marketing da Cooperativa Vinícola Garibaldi, Maiquel Vignatti. A tarde estão previstas oficinas para os participantes.