Campus recebe coordenadora do Programa de Qualidade Vitivinícola PAS-Uva

Na noite desta quinta-feira (02/05), estudantes de cursos superiores ligados à área de produção agrícola e alimentos, estiveram presentes no Salão de Atos do Campus Bento Gonçalves para receber a coordenadora do Programa de Qualidade Vitivinícola PAS-Uva do Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), Janine Basso Lisbôa. O PAS Uva tem sido uma importante ferramenta na modernização e adequação do setor vinícola a legislação vigente. Participam do projeto além do Ibravin, instituições como Sebrae, Senai e Embrapa Uva e Vinho. A palestra realizada no campus serviu para apresentar é oportunizar a participação de estudantes dos cursos de Viticultura e Enologia, Horticultura,  Alimentos e Agronomia no programa. A ação foi promovida pela Diretoria de Extensão e contou com a presença da Diretora de Extensão Raquel Scotton.