Campus realiza quinta distribuição de cestas básicas

Nesta semana, o diretor-geral do Campus Bento Gonçalves, Rodrigo Monteiro, juntamente com os servidores Jair Matias, Maiara Bettanin, Clademir Piovesana e Daiane de Marco, realizaram a quinta entrega de cestas básicas para estudantes do Campus. Nesta entrega foram distribuídas 40 cestas. As cestas são compostas dos itens  como arroz, feijão, óleo, farinha, café, carne, massa, aipim, verduras das hortas próprias do Campus, ovos e bergamota produzidos na Estação Experimental de Tuyuti, material de limpeza e kits de higiene que foram doados pela seção do sindicato dos servidores da educação – Sinasefe.

“Os alunos estão muito gratos pela ajuda, pois eles e seus familiares estão em situação bem delicada e com dificuldade de colocação profissional. A maioria são estudantes é do superior, mas também contemplamos alguns estudantes do ensino médio/técnico.” Comentou o diretor Rodrigo Monteiro.