Campus realiza formatura de técnicos em Informática para Internet

Na noite de sexta-feira (25/03), o Campus Bento Gonçalves realizou a formatura dos estudantes do 3º ano do curso de Técnico em Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio. 19 alunos ingressantes no IFRS no ano de 2016 receberam seus certificados de técnico na cerimônia realizada no Salão de Atos do campus. Além da Diretora-geral do campus, professora Soeni Bellé, e do Pró-Reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, professor Eduardo Girotto, que representou o reitor do IFRS na ocasião, falaram aos formandos e presentes o estudante João Pedro Audibert, orador da turma e o professor de Língua portuguesa e inglesa, Homero Bergamaschi Dutra, escolhido pelos alunos como paraninfo. Foram ainda homenageados os professores Franco Soares de Filosofia, e Tainer Poletto de Informática. Compuseram a mesa o professor Thyago Salvá, coordenador do curso de Técnico em Informática para Internet, e a assistente administrativa Remi Possamai, que secretariou a cerimônia.