Campus promove curso de Processamento de Suco de Uva Integral

O Campus Bento Gonçalves promove o curso de Processamento de Suco de Uva Integral, o qual tem por objetivo apresentar as etapas do processamento do suco de uva integral.
A ação será dividida em três módulos. O primeiro será realizado de forma virtual e os dois seguintes na Vinícola-Escola da Instituição.

Módulo I (on-line): explanação oral do fluxograma

Módulo II (vinícola): visita na Vinícola-Escola com a visualização dos equipamentos utilizados

Módulo III (vinícola): degustação do suco de uva integral elaborado na Safra 2020.

O módulo I terá duração de 2 horas e serão ofertadas 3 turmas:
Turma 1: no dia 05 de agosto de 2020, 9h às 11h da manhã.
Turma 2: no dia 12 de agosto de 2020, 9h às 11h da manhã.
Turma 3: no dia 19 de agosto de 2020, 9h às 11h da manhã.

Os módulos II e III, terão as datas e horários divulgados após a retomada de atividades presenciais no IFRS.

O Público-alvo do curso são alunos dos Cursos Técnico Integrado em Agropecuária e Técnico Integrado em Viticultura e Enologia do  Campus Bento Gonçalves do IFRS.

Número de vagas: 12 alunos por turma.

IMPORTANTE: Se você não é aluno dos nossos Cursos Técnicos em Agropecuária e Viticultura e Enologia e tem interesse em participar pode se inscrever também!

Os alunos receberão um e-mail com a confirmação da turma que irão participar do Curso Módulo I.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 22 e 26 de julho via formulário online no link: https://forms.gle/Qcm7A1DvQWDevMGz7