Campus participou do 3º Festival do Suco de Uva

O Campus Bento Gonçalves participou das celebrações realizadas na Via del Vino referentes ao Dia do Suco de Uva, comemorado no primeiro domingo de março.

Na ocasião, aconteceu a 3ª edição do Festival do Suco de Uva e, assim como nas anteriores, o Campus participou com estande, das 15h às 19h, divulgando os cursos e oferecendo a degustação de suco de uva produzido na Instituição.

O evento contou com apresentações artísticas, comercialização de produtos pelas agroindústrias familiares e artesãos e distribuição da bebida.

Estiveram representando o Campus o Diretor-geral, Rodrigo Otávio Câmara Monteiro, a Diretora de Extensão Raquel Fronza  Scotton, a Técnica em Laboratório Raquel Bondam de Lima, que atua na vinícola-escola, o Coordenador do Curso Técnico de Viticultura e Enologia, Onorato Fagherazzi, e os estudantes Luís Otávio Prigol Defaveri e David Rizzi Heckler, do Curso Técnico em Agropecuária.