Campus participa da segunda edição da mostra técnica Ciclos & Vinhas

Professora Andressa Comiotto e estudantes do 8º semestre de Agronomia nos vinhedos em frente à Salton

Estudantes do 8º semestre do Curso Superior de Agronomia e alunos de diversas turmas do Curso Técnico em Viticultura e Enologia Integrado ao Ensino Médio visitaram a segunda edição do evento “Ciclos & Vinhas: Semeando a Sustentabilidade”, que aconteceu na sede da Salton, em Bento Gonçalves, no dia 30 de maio. Na ocasião, mais de 20 marcas compartilharam e debateram novidades, tendências e atualizações para o setor vitivinícola.

“As tecnologias evoluem constantemente e os futuros técnicos precisam estar atualizados com os recursos disponíveis em suas áreas de atuação profissional”. Eventos como este promovido pela Salton apresentam o que há de mais moderno e atual e são muito importantes por mostrar e explicar as novas tecnologias disponíveis à viticultura, avalia o Coordenador do Curso Técnico em Viticultura e Enologia, professor Onorato Jonas Fagherazzi.

Também participaram do evento a técnica em assuntos educacionais Sirlei Bortolini e os professores Andressa Comiotto, Luís Carlos Diel Rupp, Julio Meneguzzo e Giovani Farina.