Campus oferece 68 vagas para bolsistas em projetos de Ensino, Pesquisa, Extensão e indissociáveis

Nesta semana, foram publicados pelo Campus Bento Gonçalves três editais que, somados, oferecem 68 vagas para estudantes do ensino médio/técnico e da graduação atuarem como bolsistas em projetos de Ensino, de Pesquisa, de Extensão e indissociáveis.

O Edital Nº 019/2021, publicado no dia 7 de junho, abriu o prazo para inscrições de alunos para as modalidades de Bolsa de Iniciação Científica (BICT) e Bolsa de Iniciação ao Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (BIDTI). Neste edital são disponibilizadas 24 bolsas e o período de inscrições encerra no dia 14 de junho.

O Edital Nº 021/2021, publicado ontem, dia 10, seleciona 26 bolsistas para participarem de projetos de Extensão. As inscrições devem ser realizadas até o dia 17 de junho.

O Edital Nº 020/2021 também foi publicado ontem e trata da seleção de 18 bolsistas para projetos de Ensino. O prazo de inscrições encerra no dia 18 de junho.

Os interessados devem ler atentamente os editais que estão disponíveis a partir dos links abaixo e fazer as inscrições por formulário eletrônico, nos endereços indicados nos respectivos documentos.