Início do conteúdo

Campus mantém atividades acadêmicas remotas na próxima semana


O Comitê Local para Prevenção, Monitoramento e Controle da Covid-19 reuniu-se novamente na tarde desta quinta-feira (03/02) e em vista dos atuais indicadores epidemiológicos do município de Bento Gonçalves, deliberou pela prorrogação da suspensão das atividades acadêmicas presenciais até o dia 11/02 (sexta-feira).

Com esta decisão, o Campus permanece temporariamente na Fase 2 do Plano de Retorno Presencial Gradual aprovado pelo Conselho Superior (Consup) do IFRS. Ou seja, as atividades administrativas continuam sendo realizadas de forma presencial, respeitando os protocolos do Plano de Contingência para Prevenção, Monitoramento e Controle da Covid-19 do IFRS, e as atividades acadêmicas acontecem temporariamente de forma remota.

Uma nova reunião para avaliação dos indicadores está agendada para o dia 10 de fevereiro.

A medida de suspensão temporária das atividades acadêmicas presenciais objetiva preservar a vida e a saúde da comunidade acadêmica do Campus Bento Gonçalves, devido à alta “taxa de transmissão comunitária” constatada nos últimos Boletins Semanais.

Confira os documentos abaixo que tratam sobre a organização no âmbito do IFRS das atividades no contexto de prevenção à transmissão da Covid-19:

Fim do conteúdo