Início do conteúdo

Campus inicia a elaboração do Plano de Ação 2022


Na quinta-feira, dia 29 de julho, aconteceu a primeira reunião da Comissão responsável pela Elaboração do Plano de Ação 2022. Na ocasião, o grupo avaliou os procedimentos adotados no ano anterior e estabeleceu pequenos ajustes. Um deles foi a opção pela publicação de vídeos na primeira etapa do processo, denominada “Conscientização”, em substituição às reuniões que foram realizadas em 2020.

Assista abaixo ao primeiro vídeo, no qual o Diretor de Desenvolvimento Institucional, professor Jonatas Campos Martins, fala sobre os “Objetivos Estratégicos no contexto do Campus Bento Gonçalves”.

Há previsão de publicação de mais dois vídeos nessa Etapa. Na próxima haverá levantamento de sugestões da comunidade acadêmica, por meio de formulário eletrônico. Na sequência, será realizada a análise de viabilidade e mérito pelas áreas técnicas, a compilação das propostas e a análise de riscos.

Após essas três etapas de elaboração, a proposta será submetida à avaliação de toda a comunidade acadêmica, através de sistema eletrônico desenvolvido pela área de Tecnologia da Informação do Campus.

Todas as informações relativas a esse processo podem ser acompanhadas em https://ifrs.edu.br/bento/institucional/plano-de-acao/

 

Imagem: Freepik.com.

 

Fim do conteúdo