Campus Farroupilha é o campeão do 1º Torneio de futebol de salão do IFRS

Ocorreu no sábado, 5 de outubro, o 1º Torneio de futebol de salão entre servidores do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). O evento, organizado por servidores e ocorrido no campus Bento Gonçalves, faz parte das atividades de comemoração dos 60 anos do campus.

O grande campeão foi o campus Farroupilha, que venceu o time do campus Caxias do Sul e ficou com o primeiro lugar da competição. No terceiro lugar ficou o campus Restinga. A competição teve dois destaques: artilheiro, que ficou para o jogador Murillo Azevedo, do campus Farroupilha, e goleiro menos vazado, para Celso Roman Junior, do campus Caxias do Sul.

O evento teve apoio do Sinasefe – Seção Bento Gonçalves – e dos estudantes Alex da Silva, Amanda Löesch, Letícia Piazzetta, Marcelo Mejolaro, Matheus Rodrigues e Sarah Fitarelli, que fazem parte de um projeto de extensão da professora Cibele Alves dos Santos.