Início do conteúdo

Campus executa obras de adequação do Plano de Prevenção Contra Incêndio (PPCI)


Desde janeiro de 2019 o Campus está executando obras de adequação para a implantação do Plano de Prevenção Contra Incêndio (PPCI). Entre os serviços que estão sendo realizados destacam-se os seguintes: sistema de alarmes de incêndio, iluminação e sinalização de emergência; sistema de proteção contra descargas atmosféricas; sistemas de extintores; rede de hidrantes; saídas de emergência.

O valor da obra, R$ 497.924,09, foi viabilizado através de recursos de investimentos do Instituto que tiveram sua distribuição definida em reunião do Colégio de Dirigentes, realizada em junho de 2018. O prazo previsto para a conclusão da obra é o final do mês de maio, sendo possível a prorrogação, caso seja necessário. Mas, a Diretora de Administração do Campus, Elisângela Batista Maciel, acredita que tudo será concluído dentro do prazo estabelecido, com o mínimo de transtorno possível.

“Esperamos contar com a colaboração de todos, pois é uma obra muito importante e que demandou muito trabalho tanto da equipe da Diretoria de Projetos e Obras da Reitoria quanto da equipe da Administração, Licitações e Infraestrutura do Campus. São muitas pessoas envolvidas nesse processo”, salienta a Diretora. No vídeo abaixo, ela e a Engenheira de Segurança do Trabalho Caroline Leal Prates, da Reitoria, falam sobre o andamento da obra e a importância do PPCI.

Fim do conteúdo