Início do conteúdo

Campus divulga pregão para a exploração de serviços de reprografia (cópias e impressões)


Foi divulgado hoje, 17 de setembro, o Pregão Presencial nº 67/2018, que visa a cessão onerosa de espaço físico para exploração de serviços de reprografia, compreendendo cópias e impressões para o campus Bento Gonçalves.

A participação é exclusiva para  microempresas, empresas de pequeno porte e sociedades cooperativas enquadradas no art. 34 da Lei nº 11.488, de 2007, cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto desta licitação.

O pregão é presencial. O ideal é que os interessados estejam presentes no início da sessão, que será realizada no dia 2 de outubro, às 9h, no campus Bento Gonçalves. Isso lhes dá o direito de se manifestarem durante a sessão pública, inclusive na etapa de lances/negociação.

Os interessados podem trazer a documentação no dia, até esse horário; ou então se não puderem/não tiverem interesse de participar da sessão pública, podem enviar os envelopes também até essa data e horário, pois será admitido o encaminhamento dos envelopes por via postal ou outro meio similar de entrega, mediante recibo ou aviso de recebimento, desde que entregues até 1 (uma) hora antes da abertura da sessão pública.

As empresas interessadas deverão entregar 2 envelopes, sendo um dos documentos de habilitação, e outro das propostas para os itens licitados.

Essas e mais informações estão disponíveis no link Pregão.

Aviso/Esclarecimento

Fim do conteúdo