Campus Bento Gonçalves realiza entrega de cestas básicas a famílias de estudantes assistidos através da Política de Assistência Estudantil

Pensando em auxiliar os estudantes nesse período, o Campus Bento Gonçalves, através do Comitê de Ações de Prevenção ao Coronavírus Covid-19 e equipes da Coordenadoria de Assuntos Estudantis, Coordenadoria de Apoio Técnico-Didático da Sede, Agroindústria e Almoxarifado, realizou a montagem e distribuição de 22 cestas básicas a famílias de estudantes do Campus que são assistidos pelo auxílio permanência, através da política de assistência estudantil do IFRS.

Para a entrega das cestas a Coordenadoria de Assuntos Estudantis realizou um levantamento com os estudantes, e aqueles que sinalizaram interesse e necessidade, foram contemplados. Para mais informações sobre a necessidade de cestas básicas ou a respeito dos auxílios estudantis, o estudante poderá enviar e-mail para [email protected].