Campus Bento Gonçalves realiza doação de insumos para a confecção de máscaras

Esta semana o Campus Bento Gonçalves realizou a doação de insumos como linhas e elásticos para a confecção de máscaras com o TNT já doado em maio do corrente ano, continuando com a parceria estabelecida junto ao Centro Revivi

A ação de doação de 1800 metros de elásticos e 10 carretéis de 1500m de linha são oriundos da parceria com a Fundação Empresa Escola de Engenharia (Feeng) da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs) e mais 2.727 metros oriundos de uma campanha de doação promovida pelo sindicato dos servidores da educação federal – Sinasefe.

Em contrapartida, o Centro Revivi por meio de sua coordenadora Regina Zanetti, entregou ao Campus, representado pela Diretoria de Extensão Raquel Fronza Scotton, 6200 máscaras confeccionadas com o TNT doado pelo Campus. Segundo a Coordenadora, ainda serão entregues outras 1800 máscaras nos próximos dias.