Campus Bento nos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul

Nos meses de agosto e setembro deste ano, o IFRS – Campus Bento Gonçalves participou dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul – JERGS. A modalidade de handebol feminino ocorreu quarta-feira, (21/08), na cidade de Nova Bassano, no Aparecidão. A modalidade de futsal e masculino, foi realizado pela escola Marista Aparecida de Bento, Gonçalves, no sábado (24/08) e do de futsal feminino na etapa de coordenadoria que aconteceu terça-feira, (03/09), na cidade de Veranópolis.

No handebol, o IFRS disputou dentre várias equipes e subiu ao pódio novamente com a segunda colocação. Já no futsal tanto feminino quanto masculino, a força e a determinação tomaram conta das linhas, e a equipe feminina consagrou-se vice campeã. Já a equipe masculina acabou saindo sem medalhas, apesar do esforço. Nos JERGS de futsal feminino a equipe não obteve classificação.
Temos certeza que esses torneios além de trazerem muito conhecimento, trazem uma integração entre times, levando amizades além das “quatro linhas”, destacam os estudantes participantes das competições.