Campus Bento Gonçalves promoveu o “Seminário de Modalidades de Ensino”

No último sábado, dia 29 de junho, aconteceu nas dependências do Campus o “Seminário de Modalidades de Ensino” idealizado e organizado pelos estudantes do Sétimo semestre do Curso de Licenciatura em Matemática, no Componente Curricular “Estágio das Modalidades de Ensino”, sob a orientação da professora Fernanda Zorzi. Essa atividade teve por objetivo dar visibilidade aos estudos realizados pelo grupo durante o semestre acerca das modalidades: Educação Indígena; Educação de Jovens e Adultos; Educação Profissional; Educação do Campo / Rural; Educação a Distância e Educação de Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas. Além dessas modalidades, foram abordadas as etapas de ensino: Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental. A atividade contou com a participação de estudantes de outros cursos do Campus, egressos, docentes de escolas públicas, familiares e servidores do Campus. A atividade possibilitou ampliação de saberes acerca das temáticas, troca de experiências e estabelecimento de relações pessoais e profissionais.  Agradecemos a todos os envolvidos na organização, aos servidores que possibilitaram a realização da ação, aos participantes e aos convidados.