Campanha promove recebimento e repasse de doações de uniformes usados

A Coordenadoria de Assuntos Estudantis – CAE do Campus Bento Gonçalves, com o apoio do Grêmio Estudantil – Getae e do Projeto Compaixão, está promovendo a campanha “Uniforme Solidário”: Lições de Solidariedade e Sustentabilidade”.

A iniciativa tem como objetivo arrecadar uniformes da instituição usados e que se encontrem em bom estado de conservação para repassá-los aos estudantes que estão matriculados em Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.

Os interessados em contribuir para a campanha podem doar quaisquer peças dos uniformes do Campus Bento Gonçalves do IFRS (camisetas, calças, bermudas e moletons). As peças recebidas serão separadas conforme o curso, lavadas, embaladas e doadas aos estudantes.

As doações devem ser entregues na CAE ou no Getae. Em caso de dúvidas referentes à campanha, contatar o Getae pelo e-mail [email protected] ou a CAE pelo telefone (54) 3455 3229.