CAE homologa inscrição de chapa única em processo eleitoral para a gestão do Getae em 2024

A Coordenadoria de Assuntos Estudantis — CAE publicou a homologação da única chapa inscrita no processo eleitoral para a escolha da gestão do Grêmio Estudantil — Getae em 2024.

Conforme prevê o edital que regulamenta esse processo eleitoral, não há necessidade de votação, considerando-se eleita a chapa única, devidamente homologada.

Denominada “Diálogo Estudantil”, a chapa tem como candidato a Presidente o aluno Benhur Dineck de Figueiredo Júnior, do Curso Técnico em Administração integrado ao Ensino Médio, e na Vice-Presidência a aluna Ana Júlia Bruschi, do Curso Técnico em Agropecuária integrado ao Ensino Médio. Veja no link abaixo todos os dirigentes eleitos para a gestão 2024 do Getae.

Homologação da chapa inscrita para gestão 2024 do Grêmio Estudantil — GETAE