Estão abertas as inscrições para a 3ª Etapa do Auxílio Permanência e Auxílio Moradia

Estão abertas as inscrições para a 3ª etapa do Edital nº 043, de 18 de novembro de 2022, referente ao Auxílio Permanência e Auxílio Moradia do período letivo de 2023. Os interessados podem realizar sua inscrição até o dia 23 de junho.

Esta etapa de inscrições destina-se exclusivamente a retomadas e novas inscrições dos estudantes que permanecerão na instituição no semestre 2023/2, no mesmo curso.

O estudante deverá preencher o Formulário de Solicitação de Auxílio Estudantil e anexar a documentação solicitada no Anexo A.

Em caso de dúvidas, procurar a equipe na sala K110 ou entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (54) 3455-3216.