Auxílio Permanência e Moradia 2019

A Coordenadoria de Assuntos Estudantis – CAE, publicou nesta terça-feira (13/11), o Edital Nº 39/2018. Conforme o Decreto 7.234, de 19 de julho de 2010, que dispõe sobre o Programa Nacional de Assistência Estudantil – PNAES e a Política de Assistência Estudantil do IFRS, o presente edital tem como objetivo conceder Auxílio Permanência e Moradia para estudantes regulares do campus Bento Gonçalves.

É importante que a/o estudante leia com atenção o edital, e de especial atenção aos documentos e prazos.

A 1ª etapa é destinada a renovações para estudantes que já recebem os auxílios em 2018, e também para estudantes que permanecerão na instituição no semestre 2019/1 no mesmo curso.
A data para entrega de documentos e formulários para solicitação ou renovação de auxílios na 1ª etapa ocorre de 19 a 22/11/2018.  Fique atento, este prazo não será prorrogado.
O horário para entrega dos documentos, formulários e declarações será das 8h às 11h e das 13h30min às 19h30min na sala do CAE, no andar superior do Bloco A.
Mais informações podem ser solicitadas diretamente no CAE ou pelo e-mail [email protected]