Atenção: Hoje, 23 de maio, é o último dia para pagar a taxa de inscrição do Processo Seletivo de Estudantes 2022/2

Esta segunda-feira, 23 de maio de 2022, é o último dia para pagar a taxa de inscrição do Processo Seletivo de Estudantes 2022/2 do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). Fique atento ao horário do sistema bancário para o pagamento do boleto.

Para quem se inscreveu à seleção para participar do processo seletivo para cursos técnicos, a taxa é R$ 20,00 (ingresso via Sorteio ou sorteio/Enem) ou R$ 40,00 (ingresso via prova/Enem); para cursos superiores de graduação é R$ 60,00 (ingresso por prova/Enem) ou R$ 20,00 (ingresso por nota do Enem).

No total, nesse Processo Seletivo, são mais de 1.400 vagas em cursos técnicos e superiores. No Campus Bento Gonçalves, as vagas são para os seguintes cursos:

• Bacharelado em Agronomia (30 vagas);
  • Licenciatura em Pedagogia (40 vagas);
  • Técnico em Hospedagem – Subsequente ao Ensino Médio (30 vagas).

Informações completas no site ingresso.ifrs.edu.br.