Início do conteúdo

Assembleia Geral para Servidores e Estudantes – 2º Ciclo de APNPs


O Presidente do Conselho do Campus do Campus Bento Gonçalves convoca os servidores e estudantes para uma assembleia geral, a ser realizada no dia 10 de novembro, próxima terça-feira, das 18h30 às 20h30, via webconferência.

A pauta única é “Definir a posição do Campus Bento Gonçalves em relação à oferta do 2º Ciclo de Atividades Pedagógicas Não Presenciais – APNPs, a fim de elaborar um documento que será apresentado na reunião extraordinária do Conselho Superior do IFRS (Consup), pelos representantes do campus nesse órgão”.
A assembleia será conduzida pelo Presidente do Conselho do Campus (Concamp) e seus respectivos membros, sendo que um(a) representante de cada segmento da comunidade interna no Concamp apresentará os dados das respectivas enquetes realizadas, obedecendo ao limite de 10 (dez) minutos para cada manifestação;
A votação acontecerá por formulário eletrônico, a ser disponibilizado no chat do YouTube durante a assembleia, o qual será utilizado também como registro de presenças.

Devido à inexistência de uma sala virtual que comporte a totalidade da comunidade acadêmica do Campus Bento Gonçalves, somente o Presidente do Conselho do Campus, os membros do Concamp, os representantes do Campus Bento Gonçalves no Conselho Superior do IFRS (Consup), os diretores sistêmicos, bem como os inscritos para falar – no momento e tempo estipulados –, estarão presentes na sala virtual da RNP, podendo interagir entre si e inscrever-se para falar durante a realização da Assembleia. Assim, a sessão será transmitida à comunidade pelo canal oficial do Campus no YouTube.

Os servidores e/ou estudantes que desejarem se manifestar de forma oral sobre a proposta, durante a assembleia, deverão fazer sua inscrição de fala até as 19h15min do dia 10/11, junto à Secretaria do Conselho do Campus, pelo e-mail [email protected] informando seu nome completo e, no caso de estudantes, o curso em que estão matriculados.

Fim do conteúdo