Alunos do Curso Técnico em Hospedagem realizam visitas técnicas em Vila Flores e Veranópolis

Em uma atividade letiva integrada das disciplinas “Atrativos Turísticos Regionais” e “Governança”, ministradas pelas professoras Hernanda Tonini e Sara Massotti Bonin, respectivamente, estudantes do Curso Técnico em Hospedagem realizaram duas visitas técnicas no dia 14 de junho.

A professora Sara relata que na cidade de Vila Flores conheceram o Complexo Turístico Vila Capuchinhos, onde foram surpreendidos positivamente com as acomodações e os serviços de hospedagem, bem como com a Vinícola Cave dos Frades. Em Veranópolis, conheceram o Hotel Princesa dos Vales, gentilmente apresentado pela colaboradora Manuela Tosetto dos Santos, que também é estudante do Curso. “Foi uma oportunidade excelente para agregarmos conhecimentos por meio de atividades práticas”, avalia a docente.