Alunos do Curso Técnico em Hospedagem participam de atividade letiva em pousada localizada no Vale dos Vinhedos

Na quarta-feira, dia 29 de março, à noite, estudantes do Curso Técnico em Hospedagem realizaram uma visita técnica ao Casarão do Vale, pousada localizada no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. No local, o grupo foi recebido com muito acolhimento e receptividade, informa a professora Sara Massotti Bonin.

Essa foi uma atividade letiva da disciplina de Marketing de Serviços, ministrada pela professora Anelise D’Arisbo e também teve o acompanhamento da Coordenadora do Curso, professora Hernanda Tonini.

Durante a visita técnica, os alunos deveriam observar detalhes e coletar informações para a realização de um estudo. A professora Anelise explica que será desenvolvido um Plano de Marketing com a criação de uma campanha para a pousada como resultado da atividade. “Os discentes deverão, então, apoiados na análise dos 8P’s do Marketing de Serviços, elaborar uma campanha que contemple a visão organizacional e a proposta de valor oferecida ao cliente. É a teoria sendo aplicada na prática”.