Alunos do Curso Técnico em Administração participam de atividade letiva em empresa de Bento Gonçalves

Duas turmas do Curso Técnico em Administração integrado ao Ensino Médio participaram de visitas técnicas realizadas na empresa Zegla, localizada no Bairro Borgo, em Bento Gonçalves.

No dia 13 de abril, a atividade foi realizada com os alunos da disciplina “Finanças”, do 3º ano, e no dia 11 de maio com os estudantes de “Gestão de Custos”, do 2º ano, componentes curriculares ministrados pela professora Clarissa Gracioli Camfield

Nas visitas técnicas, as turmas puderam conhecer a empresa, seus processos de fabricação e também participaram de uma conversa sobre a gestão de custos e finanças com os proprietários. A visita foi importante, pois possibilitou aos estudantes verificarem como a gestão acontece na prática de uma grande empresa, complementando os conhecimentos teóricos da sala de aula, avalia a professora Clarissa.

Sobre a Zegla

É uma empresa situada em Bento Gonçalves que oferece soluções completas para a indústria de bebidas nos mais diversos segmentos, como os de água mineral, sucos, chás, energéticos, isotônicos, refrigerantes, cervejas, lácteos, vinhos e destilados. Além das soluções para indústria de bebidas, a Zegla possui departamentos especializados para indústrias dos seguintes segmentos: agroquímicos (fertilizantes, produtos de uso veterinário, fungicidas, herbicidas e inseticidas); domissanitários (sabão líquido, cosméticos, detergentes, amaciantes e água sanitária); packaging.