Alunos do Bacharelado em Agronomia participam de atividade letiva no interior de Caxias do Sul

Estudantes matriculados em duas disciplinas do Bacharelado em Agronomia do Campus Bento Gonçalves do IFRS realizaram uma visita técnica na quinta-feira, dia 29 de junho, na empresa Venturin Uvas Finas, localizada em Monte Bérico, interior de Caxias do Sul.

Os alunos estão cursando os componentes curriculares de Fisiologia Vegetal e de Paisagismo e foram acompanhados pelos professores Daniel Ayub e Soeni Bellé.

Na propriedade, foram recepcionados pelo proprietário e ex-aluno do Campus Maicon Venturin. Ele mostrou a área e falou de aspectos sobre a fisiologia e o manejo que é realizado na cultura da videira, sendo que a propriedade é pioneira na produção de uva de mesa coberta no Brasil, informa o professor Daniel Ayub.