Alunos do Bacharelado em Agronomia e de Tecnologia em Horticultura visitam sítio agroecológico

Estudantes dos cursos de Bacharelado em Agronomia e de Tecnologia em Horticultura, matriculados nas disciplinas Controle de Plantas Concorrentes e Ecologia Agrícola, realizaram uma visita ao Sítio Espaço do Sossego, localizado em Farroupilha, no dia 26 de abril. Os alunos, acompanhados pelos professores Luís Carlos Diel Rupp e Aline Nondillo, foram recebidos pelo produtor agroecológico Pedro Lovatto e sua filha, a engenheira agrônoma Amanda Lovatto.

No local, conheceram a produção agroecológica de alho, morango e pequenas frutas. Nessa atividade letiva, puderam ver também o manejo do solo com plantas de cobertura e adubação verde, bem como a agroindústria familiar.