Acadêmicos do Bacharelado em Agronomia realizam visita técnica em Vacaria

Na sexta-feira, dia 8, os estudantes dos componentes curriculares de Tecnologia em Produção de Sementes, Culturas Anuais II e Melhoramento Vegetal, do Curso de Bacharelado em Agronomia, realizaram uma visita técnica à empresa Sementes com Vigor, no município de Vacaria/RS. Os estudantes foram acompanhados pelos professores Daniela Hohn, Tatiele Fruett, Ana Celi Silva e Raul Matos Araújo, sendo recebidos pelo proprietário Pedro Basso e sua equipe técnica.

Na visita, foi possível conhecer a produção e beneficiamento de sementes, a estrutura do laboratório de análises e a área de plantio, onde foi explicado o manejo das culturas anuais. Com essa visita foi possível observar na prática como o profissional Engenheiro Agrônomo pode atuar na produção de sementes de grandes culturas, explica a professora Tatiele Fruett.