Acadêmicos de Logística visitam Porto Seco, em Caxias do Sul

Os estudantes do componente de Logística Internacional, do Curso Superior de Tecnologia em Logística, acompanhados pela professora Tatiane Pellin Cislaghi, visitaram o Porto Seco Transportes Ltda, em Caxias do Sul, na manhã do dia 14 de maio.

A professora Tatiane explica que a visita teve como principal objetivo oportunizar aos estudantes reflexões e oportunidades de correlações entre a teoria e a prática do dia a dia das atividades relacionadas ao Comércio Internacional.  Visitar o Porto Seco agregou diversos dos conceitos abordados em sala de aula, como trânsito aduaneiro, regimes aduaneiros especiais, logística internacional, além da troca de experiências com profissionais de Comércio Internacional na prestação de serviços logísticos e aduaneiros, propiciando uma rica e importante fonte de conhecimentos, informa a docente.