Acadêmicos de Logística e integrantes do Projeto Click-Up visitam Tecnoucs

Na noite de segunda-feira, dia 16 de maio, estudantes da turma de Fundamentos de Gestão do Curso de Superior de Tecnologia em Logística realizaram uma visita técnica às dependências do Parque de Ciência, Tecnologia e Inovação da Universidade de Caxias do Sul (Tecnoucs), acompanhados pela professora Tatiane Pellin Cislaghi e pela Bolsista Patrícia Felipin, integrantes do Projeto Click-Up do Campus Bento Gonçalves do IFRS.

Na oportunidade, Lucas Borba de Oliveira, colaborador do Tecnoucs, apresentou a forma de atuação do espaço, onde promovem a conexão entre empresas,poder público, universidade e sociedade. O objetivo é fomentar a pesquisa, o empreendedorismo e a inovação.

Aproveitou-se a ocasião para conhecer a estrutura física do local, onde já possuem quatro empresas consolidadas residentes: Marcopolo, Ford, IBR Redutores e Mercosul, e mais 11 Startups em fase de desenvolvimento. Além destas, contam com a presença no Sicredi Cooperucs e o escritório do InovaRS, informa a professora Tatiane.