Aberto o processo para recomposição da Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Campus

Comissão Eleitoral Permanente do Campus Bento Gonçalves (CEP-BG) do IFRS publicou hoje, dia 17 de junho, o Edital Nº 05/2021/CEP-BG, tornando pública a abertura do processo para escolha de membros da Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Campus Bento Gonçalves do IFRS, em consonância com o estabelecido na Resolução Nº 057/2015 do Conselho Superior do IFRS.

A CPA integra o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes) e atua com autonomia, no âmbito de sua competência legal, em relação aos conselhos e demais órgãos colegiados existentes na instituição.

Serão eleitos um membro titular e seu suplente para cada segmento da comunidade interna, para mandatos de três anos. Para as vagas de representantes dos técnico-administrativos em educação e dos docentes podem ser candidatos os servidores do quadro efetivo do Campus que sejam integrantes do respectivo segmento. Para as representações dos discentes podem se candidatar os alunos com matrícula regular e ativa no Campus que tenham, no mínimo, 16 anos completos.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 1º de julho, nos seguintes endereços eletrônicos:

Todas as informações sobre este processo eleitoral encontram-se no edital que pode ser acessado no seguinte endereço: https://ifrs.edu.br/bento/editais/edital-no-05-2021-cep-bg/