Aberto o processo para escolha de discentes e docentes para a Comissão Eleitoral Permanente

Foi publicado nesta terça-feira, dia 10, o Edital Nº 02/2021/CONCAMP-BG, o qual disciplina o processo de recomposição da Comissão Eleitoral Permanente do Campus Bento Gonçalves (CEP-BG).

Serão escolhidos os seguintes novos membros: dois discentes (um titular e um suplente) e três docentes (dois titulares e um suplente).

Como o processo eleitoral visa recompor a atual composição, nomeada pela Resolução nº 013/2020, o mandato encerrará em 29/09/2022.

REQUISITOS

• Para os docentes: ser detentor de cargo de provimento efetivo da respectiva carreira e encontrar-se em efetivo exercício no Campus Bento Gonçalves;
  • Para os discentes: estar regularmente matriculado em cursos de ensino presencial vinculados ao Campus Bento Gonçalves e ter, no mínimo, dezesseis anos completos.

INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas individualmente e mediante o envio dos dados abaixo, para o e-mail [email protected], até o dia 15/11/2021:

• Para docentes: nome completo e matrícula Siape;
  • Para discentes: nome completo, data de nascimento, número de matrícula, curso e telefone para contato.

SOBRE A CEP-BG

É responsável por organizar e realizar os processos eleitorais em que essa competência lhe for atribuída pelo Regimento dos Campi do IFRS, pelo Regimento Interno Complementar do Campus Bento Gonçalves ou pela Direção-geral do Campus. Exclui-se da função desta Comissão a condução dos processos eleitorais para Diretor(a)-geral, para Reitor(a) e para recomposição da CEP-BG.

Leia o Edital em https://ifrs.edu.br/bento/editais/edital-no-02-2021-concamp-bg/