Aberto o prazo para solicitação de Colação de Grau para estudantes do Ensino Superior

Devido às condições impostas pela pandemia ainda vigente da Covid-19, a Pró-Reitoria de Ensino publicou a Instrução Normativa Proen Nº 01, de 26 de fevereiro de 2021 a qual dispõe sobre a realização da Colação de Grau por meio de webconferência, em caráter excepcional, no âmbito do IFRS.

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos solicita que os estudantes interessados manifestem seu interesse em participar da solenidade prevista no calendário acadêmico, para o dia 08 de novembro de 2021, preenchendo o formulário online: https://forms.gle/GmJ6po417GKC52nNA

O período das inscrições é de 27 de setembro a 15 de outubro de 2021. A participação na solenidade de colação de grau estará condicionada a análise e deferimento do cumprimento de toda a matriz curricular do curso e demais disposições legais. Após o término das inscrições, novas orientações serão encaminhadas para o e-mail dos estudantes que preencherem o formulário.

Dúvidas, entre em contato com a Coordenadoria de Registros Acadêmicos pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (54) 3455.3211