Aberto o período de inscrições para representantes da comunidade externa no Concamp

O Conselho do Campus (Concamp) publicou hoje, dia 9, o edital de abertura de inscrições para escolha dos membros representantes da comunidade externa. O prazo encerrará no dia 15/11/2020.

A indicação dos representantes da sociedade civil é aberta a todas as organizações sem fins lucrativos, laicas e apartidárias, com atuação no mesmo município do Campus Bento Gonçalves. A entidade, no momento de sua inscrição, deverá indicar um titular e seu suplente, os quais não poderão ter vínculo profissional ou estudantil vigente com o IFRS.

Veja todas as informações sobre o processo nos arquivos abaixo:

Edital Concamp Nº 07/2020 – Disciplina a escolha do representante da comunidade externa no Conselho do Campus.

Anexo I – Requerimento de Inscrição.