Abertas as inscrições de estudantes para bolsas em programas e projetos de Extensão para 2024

Foi publicado hoje, dia 18 de março, o Edital referente à seleção de estudantes para atuarem como bolsistas nos programas/projetos de extensão.  No total, são ofertadas 43 vagas. O prazo de inscrições, por formulário eletrônico,  vai até o dia 2 de abril de 2024.

As bolsas variam entre R$ 175,00 e R$ 700,00 mensais, de acordo com o número de horas, e a vigência das bolsas será de 2 de maio a 30 de novembro de 2024.

Os requisitos para se candidatar, o quantitativo de vagas por programas/projetos de extensão e todas as demais informações sobre esse processo de seleção estão disponíveis a partir do link abaixo:

Edital Nº 13/2024 — Seleção de bolsistas de Extensão