Aberto o período de inscrições para representantes no Conselho do Campus (Concamp)

A Comissão Eleitoral do Campus Bento Gonçalves publicou o edital para inscrições de discentes, docentes e técnicos-administrativos que queiram se candidatar para representar seu segmento no Conselho do Campus – Concamp.

Poderão se candidatar para as representações Discentes, alunos com matrícula regular e ativa (com no mínimo 18 anos de idade até a data da inscrição), e para as representações dos Docentes e dos Técnicos administrativos, servidores do quadro permanente do Campus Bento Gonçalves.

A eleição tem a finalidade de eleger os representantes docentes e técnicos administrativos no Concamp para mandato de 02 (dois) anos e dos representantes discentes para mandato de 01 (um) ano.

Os candidatos deverão estar cientes das atribuições do Conselho e de todas as suas normativas, conforme regimento do Concamp.

O processo eleitoral ocorrerá para a escolha de:

• Representantes dos Discentes: 3 (três) titulares e 3 (três) suplentes.
  • Representantes dos Docentes: 3 (três) titulares e 3 (três) suplentes.
  • Representantes dos Técnicos-administrativos: 3 (três) titulares e 3 (três) suplentes.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 22 de agosto através de formulário eletrônico (o link está disponível no edital). O edital completo está disponível abaixo.

Edital Nº 6/2024/CEP-BG – Processo eleitoral para escolha de representantes no Concamp

Sobre o Concamp

É o órgão máximo normativo, consultivo e deliberativo do Campus Bento Gonçalves, por delegação de competência do Conselho Superior (Consup) do IFRS, composto por três representantes de cada segmento da comunidade interna (docentes, técnico-administrativos em educação e estudantes), com seus respectivos suplentes, eleitos por seus pares, e um representante titular da comunidade externa e seu suplente. O presidente é o Diretor-geral do Campus.