Oficina de elaboração de resumos acadêmicos: aprimore suas habilidades para eventos científicos

No próximo dia 28 de agosto, o Campus Bento Gonçalves promoverá uma oficina voltada ao aprimoramento da escrita de resumos acadêmicos, com o objetivo de preparar os estudantes para participação em eventos acadêmicos e científicos. A atividade será conduzida pela professora Carina Fior Postingher Balzan e contará com duas sessões à escolha dos participantes, que poderão se inscrever entre os dias 19 e 26 de agosto através de formulário eletrônico.

A produção de resumos acadêmicos é uma competência essencial para estudantes que desejam se destacar em eventos científicos e acadêmicos. Os participantes terão a oportunidade de escolher entre duas sessões, conforme sua disponibilidade: a primeira, das 13h30 às 15h, e a segunda, das 16h às 17h30. Ambas as sessões acontecerão na Sala de Audiovisuais 2.

As inscrições para a oficina estarão abertas de 19 a 26 de agosto e deverão ser feitas exclusivamente via formulário eletrônico. Esta é uma oportunidade única para os estudantes que desejam aprimorar suas habilidades de escrita e se preparar melhor para a apresentação de trabalhos em congressos e simpósios.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail [email protected].