CBNV 2019 – Congresso Brasileiro de Negócios do Vinho

Estão abertas as inscrições para o Congresso Brasileiro de Negócios do Vinho. O Congresso Brasileiro de Negócios do Vinho terá a sua primeira edição de 4 a 6 de setembro de 2019, na cidade de Bento Gonçalves, Brasil. Haverá palestras, atividades de pesquisa e extensão com a participação de vinícolas, enólogos, instituições de suporte do setor, alunos, professores e pesquisadores do setor vitivinícola. O Congresso apresenta-se como uma oportunidade de expor os resultados de trabalhos científicos relacionados ao setor vitivinícola e de ampliar a interação entre universidades, instituições do setor, poder público e vinícolas.

• Pesquisadores e estudantes do setor vitivinícola
  • Enólogos e profissionais do Enoturismo
  • Gestores de vinícolas
  • Instituições de ensino e pesquisa relacionadas ao setor vitivinícola
  • 04, 05 e 06/09/2019 – Credenciamento e realização do evento no Instituto Federal do Rio Grande do Sul em Bento Gonçalves/RS

Para se inscrever, CLIQUE AQUI!

TEMÁTICAS

Consumo e Enoturismo

Estratégia e Inovação no Negócio do Vinhos

Indicações Geográficas e Certificações do Vinho