6ª Semana de Língua e Literatura ocorrerá entre os dias 09 e 12 de agosto

Entre os dias 09 e 12 de agosto ocorrerá a 6ª Semana de Língua e Literatura do campus Bento Gonçalves. Trata-se de um evento voltado principalmente para estudantes do Ensino Médio, mas também é aberto a outros públicos, como estudantes de graduação, professores da educação básica e demais interessados na área. A semana organiza-se em forma de palestras e oficinas a partir um tema comum: os conteúdos de língua portuguesa e literatura no ENEM e nas provas de vestibular. O evento é uma promoção do Curso de Letras e do Programa de Extensão Línguas e Literaturas do campus – PRELLIC.

As atividades da 6ª Semana de Língua e Literatura ocorrem das 19h30min às 21h e, por se tratar de um evento on-line, serão transmitidas pelo canal do YouTube do Campus Bento Gonçalves, não havendo a necessidade de inscrição prévia.

A programação pode ser conferida abaixo:

Texto: professor Kleber Eckert