5ª Semana de Línguas e Literatura – Programação e Oficinas

Entre os dias 9 e 12 de setembro tem início a 5ª Semana de Línguas e Literaturas do campus Bento Gonçalves. O evento é voltado a professores e estudantes das redes municipal e estadual, bem como estudantes do IFRS, do Ensino Médio à Graduação. O objetivo do evento é ofertar oficinas sobre diferentes temas ligados à Literatura e às Línguas Portuguesa, Inglesa e Espanhola.

Os interessados devem inscrever-se enviando e-mail para o seguinte endereço: [email protected]

Em cada um dos dias do evento, ocorrerão simultaneamente duas oficinas. No ato da inscrição, os interessados devem informar de quais oficinas desejam participar (verificar programação). O evento é gratuito e concede certificado aos participantes.

Programação / Oficinas