2º Passeio Ciclístico alusivo ao aniversário do Campus envolveu a comunidade interna e externa

A semana do 64º aniversário do Campus Bento Gonçalves, desde que a instituição foi criada como Escola de Viticultura e Enologia, em 22 de outubro de 1959, contou com diversas atividades e culminou com o 2º Passeio Ciclístico, realizado no sábado, 21, pela manhã.

O professor Paulo Roberto Wünsch, idealizador e um dos organizadores das duas edições do Passeio Ciclístico alusivo ao aniversário do Campus, informa que o evento neste ano contou com a participação de 160 pessoas das mais diferentes idades, envolvendo estudantes, servidores e comunidade externa.

Ele avalia que o evento atingiu plenamente seus objetivos: comemorar o aniversário do Campus com a presença da comunidade; possibilitar o encontro de pessoas que gostam de pedalar; estimular o ciclismo; dar visibilidade ao expressivo número de adeptos do ciclismo e à necessidade do cuidado no trânsito.

O Passeio iniciou na sede do Campus e seguiu o seguinte trajeto: avenida Osvaldo Aranha; rua
Visconde de São Gabriel; rua Olavo Bilac; rua 13 de Maio; rua Xingu; rua Henry Hugo Dreher; avenida Planalto; rua Carlos Flores; rua Senador Joaquim Pedro Salgado Filho; rua Três de Outubro; rua Olavo Bilac; rua Dr. Antônio Casagrande; rua Visconde de São Gabriel; avenida Osvaldo Aranha; Campus Bento Gonçalves.

Link com fotos extras: https://photos.app.goo.gl/EzZJ9SwCtyARxL1YA