2ª Jornada de Agronomia – Inscrições Abertas

Estão abertas as inscrições para a 2ª Jornada acadêmica do curso superior de Bacharelado em Agronomia. O evento ocorrerá entre os dias 8, 9 e 10 de outubro e contará com palestras, vitisa técnica, mesa redonda e minicursos. O tema desta jornada é Diversidades no Campo: perspectivas para o futuro no agronegócio. Entre os assuntos discutidos na jornada estão entomologia, sistemas agroflorestais, zootecnia e empreendedorismo. A Jornada Acadêmica é promovida pelo diretório acadêmico do curso de Agronomia, e o tema principal, assim como os assuntos abordados no evento, foram selecionados a partir de pesquisa realizada junto aos estudantes do curso de Agronomia, buscando abordar diferentes áreas do conhecimento, mas indo ao encontro das necessidades apontadas pelos graduandos.

Formulário de Inscrições para Palestras

Nas inscrições para os minicursos, terão a preferência os estudantes do curso de Agronomia. Restando vagas será divulgado link para inscrição.

PROGRAMAÇÃO da 2ª Jornada de Agronomia (PDF)